Eleição virtual do Conselho do FPMA apresenta problemas técnicos

A eleição para o conselho do Fundo de Previdência do Município de Araucária (FPMA) começou nesta quinta-feira (3) e o processo, que neste ano acontece totalmente pela internet, já apresentou diversos problemas técnicos. Alguns desses problemas já foram resolvidos durante o primeiro dia, mas muitos servidores ainda não conseguiram votar por causa de uma falha na conferência de dados.

Uma das fases de verificação necessárias para concluir o voto exige que o servidor marque a resposta certa para perguntas como nome do pai e da mãe. No entanto, em vários casos todas as respostas estão erradas. A direção do SIFAR foi informada de que a empresa responsável pelo site da votação do FPMA afirmou que essas questões devem ser encaminhadas diretamente para a Comissão Eleitoral.

Caso você esteja enfrentando dificuldades no processo virtual, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo número 3614-1490.

De olho no processo

A direção do SIFAR continua atenta ao processo eleitoral do Conselho do FPMA para garantir que não haja fraude e que todos consigam votar. Para conferir mais informações sobre a eleição e como votar, clique aqui para acessar a nossa matéria com as devidas orientações.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais