Veja os candidatos ao conselho do FPMA que assinaram a carta-compromisso e saiba como votar

O SIFAR lançou uma carta-compromisso, no dia 17 de novembro, aos candidatos a conselheiro do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA), para firmar a responsabilidade com as demandas dos trabalhadores.

Vale lembrar que eleger conselheiros comprometidos com a luta dos trabalhadores é essencial durante a votação dos novos conselheiros, que começa nesta quinta-feira (3) e vai até a próxima quarta-feira (9).

Assinaram a carta-compromisso os seguintes candidatos:

Conselho Fiscal – Prefeitura

Gilson Geri Favetti

Maria Luiza Feliciano de Souza

Conselho Administrativo – Prefeitura

Gisele de Souza Chibinski

Marcia de Souza Silva

 

Carta de compromisso assinada pelos candidatos

 

Neste ano, vimos claramente com as tentativas de ataque que o FPMA está na mira da gestão, por isso, é tão importante lutar pela defesa do fundo dos trabalhadores!

 

Saiba como votar

Este ano, a eleição para o conselho do FPMA acontece totalmente pela internet, pelo link http://fpma.eleicaonet.com.br, entre os dias 3 e 9 de dezembro. Como login, você deve usar o seu CPF. Ao entrar no site, você digita o número do CPF e escolhe se deseja receber a senha por mensagem de SMS no celular ou por e-mail.

Você poderá votar em um representante do Conselho Administrativo e um do Conselho Fiscal. Por isso, é importante memorizar os nomes daqueles que se comprometem com as pautas dos servidores. É importante lembrar que você irá votar no segmento que te representa, ou seja, servidores da ativa votam em servidores da ativa, aposentados votam em aposentados e servidores da Câmara votam em representantes da Câmara.

E o lembrete mais importante: vote com consciência e ajude a eleger conselheiros que defendam o nosso FPMA dos ataques da Prefeitura. Firmes!

 

One thought on “Veja os candidatos ao conselho do FPMA que assinaram a carta-compromisso e saiba como votar

Comments are closed.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais