Falta de respeito: gestão cancela novamente a mesa de negociação da data-base!

Enquanto para os cargos comissionados sobra dinheiro, para os servidores municipais a política da gestão Hissam é a do desrespeito.

Ontem, às 17h, mais uma vez o governo cancelou a mesa de negociação da data-base. Agora, a resposta da base tem que ser a pressão. Todos juntos em frente à Prefeitura hoje às 15h para cobrar a negociação!

A desculpa desta vez foi a mudança nas direções dos sindicatos. O que não passa de conversa fiada, já que imediatamente o sindicato enviou ofício garantindo que a nova direção também estaria presente. Mas, a gestão respondeu por e-mail, mantendo o cancelamento, o que não é nenhuma surpresa.

Com isso, o governo se recusa a firmar qualquer tipo de compromisso no reajuste salarial para 2022! A prefeitura quer que os servidores terminem o ano somente com a garantia das perdas: aumento de alíquota e mais 3% de perda salarial, além da inflação.

Mas, essa postura intransigente não vai calar os servidores e servidoras municipais. Vamos reforçar nossa mobilização, afinal só a luta muda a vida!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais