Ato pela data-base nesta sexta (17) cobra avanço em negociação

Está marcada para esta sexta-feira (17) a mesa de negociação com a gestão Hissam sobre a data-base e o reajuste do vale-alimentação. O SIFAR e o SISMMAR convidam o conjunto dos servidores a paralisar o trabalho a partir das 15h e vir até a Prefeitura fazer pressão e cobrar que a negociação avance.

Os servidores seguem com os salários e vale-alimentação congelados desde 2019 em meio à maior crise inflacionária dos últimos 20 anos. Enquanto isso, a gestão Hissam segue esbanjando com a criação de mais 95 cargos comissionados e a aprovação de um reajuste de 15% para secretários e diretores de departamento.

Nos últimos meses, Hissam e sua equipe trataram os servidores com descaso e desmarcaram reuniões com os sindicatos em cima da hora. A última negociação aconteceu em agosto, fruto da pressão e paralisação dos servidores, o que mostra a importância de cruzarmos os braços novamente nesse dia 17.

Além de fazer pressão para que essa reunião realmente aconteça, nossa mobilização em frente à Prefeitura também vai cobrar uma garantia de que as promessas de reajuste feitas pela gestão ao longo do ano sejam colocadas em prática no início de 2022 e não continuem sendo jogadas ao vento sem compromisso algum!

Ajude a organizar o seu local de trabalho e venha conosco cobrar respostas sobre a recomposição salarial, o pagamento do retroativo das promoções e progressões e sobre o reajuste do vale-alimentação. Valorizar os servidores públicos é valorizar a qualidade do atendimento prestado à população!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais