MASSACRE 3 DE SETEMBRO: O SANGUE DERRAMADO NÃO SERÁ PERDOADO!

O massacre das servidoras e servidores municipais de Araucária na Câmara Municipal, no dia 3 de setembro, não será esquecido e o sangue derramado não será perdoado! Além das prisões arbitrárias e injustas de dirigentes sindicais, diversos trabalhadores ficaram feridos devido à ação violenta e truculenta da Guarda Municipal de Araucária (GMA), a mando do prefeito Hissam, do Secretário de Segurança Pública Antônio Edison dos Santos de Souza, e do Presidente da Câmara Celso Nicácio.

O Secretário Antônio agrediu diversas mulheres com as próprias mãos e quebrou a câmera da equipe de jornalismo do SISMMAR tentando impedir os registros que estavam sendo feitos no local. Integrantes da GMA, por sua vez, agrediram as trabalhadoras e trabalhadores com tiros de balas de borracha, arma de choque, chutes, socos, tapas, empurrões, puxões de cabelo e agressões verbais de todos os tipos.

SIFAR e o SISMMAR se solidarizam com as vítimas do massacre e, em conjunto com as servidoras e servidores do município, exigem justiça e que os responsáveis sejam punidos! O BRAÇO ARMADO DA PREFEITURA NÃO IRÁ NOS CALAR! LUTAR POR DIREITOS NÃO É CRIME!

Veja as fotos dos feridos abaixo.

One thought on “MASSACRE 3 DE SETEMBRO: O SANGUE DERRAMADO NÃO SERÁ PERDOADO!

Comments are closed.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais