A Data-Base dos servidores de Araucária vem aí!

Mesmo com o período de distanciamento social devido à Pandemia de Covid-19, os trabalhadores e trabalhadoras de Araucária estão atentos e se organizando para a negociação salarial de 2020.

As direções sindicais do SISMMAR e do SIFAR estiveram reunidos virtualmente com o DIEESE para análise do cenário econômico em Araucária, dos dados do município e das perspectivas de reajuste salarial neste ano. Também foi amplamente debatido o vale-alimentação que sofreu mudanças em dezembro de 2019.

Já vão se completar 8 anos que não recebemos aumento real nos salários. A inflação do período tem corroído nossos salários. Como se não bastasse isso, houve reajustes fora do período legal e parcelados em duas vezes. Somente a gestão Hissam está devendo aos servidores R$ 830 no auxilio-alimentação, de acordo com o DIEESE.

Em breve, divulgaremos mais informações sobre a data-base e a Campanha Salarial e é fundamental que você, servidor ou servidora, esteja atento e participe, mesmo que virtualmente durante a pandemia, das atividades convocadas pelos sindicatos. Juntos somos mais fortes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais