Servidores da saúde que tiveram insalubridade negada devem procurar o sindicato

Você é servidor lotado na área da Saúde e teve seu pedido de insalubridade negado? Pedimos que você e todos os servidores nesses casos  entrem em contato conosco.

No dia 17 de maio, os trabalhadores estão convidados para uma reunião que acontecerá às 17h30 no SIFAR, para decidir conjuntamente como proceder neste caso.

O contato com o SIFAR também pode ser feito de segunda a sexta, das 8h às 17h, na Rua João Pessoa, 145, sala 34. Se preferir, entre em contato pelo e-mail sifar@sifar.org.br, pelo telefone (41) 3642-0952 ou pelo whastapp (41)99886-0107.

Os cortes nos adicionais de insalubridade são mais uma mostra do descaso do governo com seus servidores. A gestão Hissam tem desconsiderado os riscos a que seus servidores estão expostos e vem negando o adicional em vários casos. É uma forma de retirar seus direitos por baixo dos panos!

O adicional de insalubridade é garantido por lei a trabalhadores que atuam em condições insalubres, as quais afetam sua saúde. Se você se expõe a riscos, como fatores biológicos comuns na área da saúde, é seu direito receber esse adicional!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais