SIFAR dá as boas-vindas aos novos educadores e educadoras e Araucária

Esta sexta-feira (1) foi dia de dar as boas-vindas aos novos servidores que ocuparão o cargo de educadores infantis no município de Araucária.

Nesse primeiro contato com esses trabalhadores, reforçamos a importância do trabalho dos servidores públicos, bem como as dificuldades enfrentadas hoje em dia, pela falta de infraestrutura nos locais de trabalho, sobrecarga de serviço, ataques aos direitos dos trabalhadores, entre outros. Por isso, mais do que nunca este é um momento de união e luta. Os novos servidores devem se informar sobre seus direitos para poder cobrá-los!

Essa foi uma oportunidade de os novos servidores conhecerem o trabalho desenvolvido pela gestão do SIFAR, sempre lutando junto com o trabalhador. Os educadores receberam um material informativo e ficha de filiação, para que possam se sindicalizar e vir somar à nossa luta.

Nomeações

As nomeações feitas hoje, são em sua maioria para vagas decorrentes de exonerações e aposentadorias. Há também educadores que devem atuar nas novas turmas que a administração municipal abrirá, conforme informado pela Secretaria Municipal de Educação (SMED) em reunião na última terça-feira (29).

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais