Venha entender Como Funciona a Sociedade!

Nos dias 18 e 19 de agosto, o SIFAR realiza um curso de formação voltado para os servidores e para a população trabalhadora de Araucária!

O curso Como Funciona a Sociedade desvenda porque a sociedade em que vivemos produz riqueza como nunca se viu ao mesmo tempo em que aprofunda a desigualdade e causa a miséria de milhões de seres humanos.

As vagas são limitadas! Preencha o formulário, disponível aqui, para fazer sua inscrição ou então entre em contato com o SIFAR pelo telefone 3642-0952 ou pelo whatsapp  99886-0107.

O curso será realizado nos dias 18 e 19, das 8h30 às 18h, no barracão Igreja da Comunidade São Lucas (Monalisa), na Rua Prof. João Chorosnicki, 263 – Boqueirão. Quem for de ônibus pode pegar a linha Boqueirão no Terminal Central e descer em frente à Igreja.

Para facilitar a participação de quem tem filhos pequenos, o SIFAR vai garantir um espaço de recreação para as crianças.

Quem sabe mais luta melhor!

O curso Como Funciona a Sociedade foi desenvolvido pelo Núcleo de Educação Popular (NEP) 13 de maio, que há mais de 20 anos trabalha com atividades de formação política junto à classe trabalhadora. O NEP 13 de Maio foi criado no início dos anos 1980, ainda durante a ditadura militar, como ferramenta para auxiliar a formação dos trabalhadores que após anos de censura do período de “chumbo” do regime militar voltavam a se mobilizar e a lutar por direitos em todo o país.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais