Com panfletagem nos bairros, trabalhadores denunciam desmonte dos serviços públicos
Os servidores de Araucária já começaram a responder a proposta de reajuste zero feita pela Prefeitura. Nossa resposta é o aumento da mobilização e do diálogo com a população trabalhadora que utiliza os serviços públicos de Araucária!
A panfletagem nos bairros, aprovada na assembleia, começou nesta quarta (6), no CMEI Santa Clara. A mobilização continua amanhã, no bairro Tupy. A panfletagem começa às 7h, no CMEI Tupy I e percorrerá as escolas e unidades de saúde do entorno.
Na sexta-feira (8), os servidores realizam três panfletagens. A primeira ocorre de manhã, às 7h, com início no CMEI Campina da Barra, no Tupy. Às 11h, a panfletagem acontece no bairro industrial. O ponto de encontro será o supermercado Roça Grande. No fim do dia, às 18h, teremos uma nova panfletagem, na feirinha do Terminal Central.
Ajude a mobilizar o seu local de trabalho e venha conosco conversar com a população de Araucária. Vamos denunciar a política de privatização e desmonte imposta pela gestão Hissam e pedir apoio para a luta em defesa dos serviços públicos!
Clique aqui para conferir o panfleto!
Em breve, divulgaremos a programação de atos e panfletagens da próxima semana!