Servidores vão cobrar negociação com mobilização nos locais de trabalho
Até o dia 4 de junho, data da próxima reunião com a Prefeitura, os servidores municipais de Araucária vão esquentar
Leia maisAté o dia 4 de junho, data da próxima reunião com a Prefeitura, os servidores municipais de Araucária vão esquentar
Leia maisPressão dos sindicatos e da categoria faz governo iniciar a negociação. Ocorreu na tarde de segunda-feira, 21 de maio, a
Leia maisDirigentes do Sismmar e do Sifar protocolaram na Prefeitura de Araucária a Pauta Conjunta de Reivindicações dos servidores municipais. O
Leia maisPROJETO RETIRADO Na manhã de hoje (12) o Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 005/2017 que alterava a data
Leia mais