2022 vai ter muita luta!

O ano de 2021 está chegando ao fim e não podemos dizer que este foi um ano fácil. Tivemos muita mobilização em defesa da vida e de nossos direitos em nível municipal e nacional e 2022 não será diferente.

Mas é importante aproveitar esse período de festas para descansar e recarregar as energias para os desafios que estão por vir. Já sabemos que a resposta contra os ataques é a luta.

Em Araucária, 2022 começará com mobilização e preparação de uma greve para o dia 7 de fevereiro para cobrar que as promessas de reajuste feitas pela administração ao longo de 2021 sejam realmente colocadas em prática no início do ano.

Nossa história enquanto classe trabalhadora nos ensinou que somente com união e mobilização é possível enfrentar os desmandos dos patrões e dos governos e construir uma sociedade livre de exploração.

O SIFAR estará fechado nos dias 24 e 31 de dezembro. O Sindicato seguirá firme na defesa de direitos no próximo período e contamos com a sua participação nessa luta. Feliz Natal e boas festas de Ano Novo. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais