NOVA CHAPA DO SIFAR ASSUME A DIRETORIA

Em meio a muita luta, nova diretoria do Sifar assumiu seu posto no último sábado (18), e já está mobilizada em diversas pautas, como a situação de “despejo” no CREAS, que inviabilizou seu funcionamento, e pelo reajuste salarial e do Vale Alimentação.

Para isso, precisamos superar a postura antissindical da prefeitura, que já desmarcou 3 mesas negociações com o sindicato, sendo que a última, que estava agendada para sexta-feira (17), foi desmarcada um dia antes de acontecer.

Diante disso, a atual diretoria do Sifar vai intensificar a mobilização da categoria pela recomposição salarial e melhores condições de trabalho. A categoria, em assembleia envolvendo todos os servidores, já indicou o início da greve para o dia 07/02/2022, caso a prefeitura não aceite as reivindicações dos servidores.

O coletivo que luta junto desde a greve de 2013, e assumiu o SIFAR em 2015, passa ter novos integrantes à frente da direção, porém mantém a mesma força e desejo de mudanças que garantam um serviço público de qualidade para população de Araucária e condições de trabalho dignas aos servidores do município.

O SIFAR deseja boas vindas aos que chegaram e muita força, também, àqueles que mudaram de função e terão novos desafios.
Seguiremos FIRMES e lutando, em mais um ano, contra os desmandos e atrocidades da gestão Hissam contra os serviços públicos!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais