Chapa 1 – Sempre Firmes com a Base é eleita para direção do SIFAR no triênio 2021-2024

A Chapa 1 – Sempre Firmes com a Base foi eleita para a direção do SIFAR com 96% dos votos. No total, 593 servidores municipais compareceram às urnas.

O resultado mostra a confiança no trabalho realizado pelo SIFAR nos últimos anos. Mostra também que é preciso seguir firmes na luta por direitos, fortalecendo a união entre o conjunto dos servidores para enfrentar a truculência e o assédio moral da gestão e avançar na defesa dos serviços públicos. A participação nestas eleições também foi expressiva considerando as restrições impostas pela pandemia de Covid-19 e por se tratar de uma eleição de chapa única.

A eleição deste ano colocou em prática as mudanças no estatuto do SIFAR aprovadas em assembleias no ano passado. Os servidores elegeram uma direção colegiada organizada em coordenações em substituição ao modelo presidencialista que vigorava até então. Além disso, o Conselho Fiscal responsável por fiscalizar as contas da entidade foi eleito em separado, deixando de fazer parte da diretoria responsável pela condução do Sindicato.

A posse da direção eleita está prevista para 18 de dezembro.

Confira abaixo a direção eleita:

Coordenação Geral: Mariana Xavier e Bernardo Paim

Coordenação de Finanças: Jocelena Carvalho, Ana Patrícia de Oliveira Silva e Gisele de S. Chibinski

Coordenação de Comunicação: Daniela Silva Reis, Adriane Aparecida Ribeiro Zuge, Alexandre Lima Costa Ferreira, Natalhie Pavese

Coordenação de Formação: Sarita Malaguty, Rodolfo Luis da Luz, Mateus Landoski

Coordenação de Aposentados: Andreia Aparecida Faustino, Maria Luiza Feliciano de Souza

Coordenação de Organização Sindical e Trabalho de Base: Bruno Garcia, Ariane Cardoso Machado, Marcia de Souza Silva, Iracema Detogni, Lisiane de Fátima Ribas de Oliveira, Jair Antonio Zanin, Gilson Jeri Favetti, Melissa de Cassia Keune, Daniel de Oliveira Angotti Silva.

Conselho Fiscal: Luís Fernando dos Santos, Gisele Maria, Jean Carlo dos Anjos, Brenda Pina dos Sanots, Cristiene de Castro Purger e Antônio de Lima Filho.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais