Quem conhece seus direitos, tem forças para lutar!

O reconhecimento é um direito possível! E para esclarecer todos os detalhes das nossas reivindicações e motivar ainda mais a categoria, convidamos o advogado Alexandre Tortorella Mandl, especialista em Direito Constitucional, para participar de uma Live na próxima terça-feira (19), a partir das 18:30h, onde os servidores poderão enviar perguntas e tirar todas as dúvidas.

Alexandre é mestre em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, membro da RENAP (Rede Nacional de Advogado(a)s Populares) e do IPDMS (Instituto de Pesquisa Direitos e Movimentos Sociais). Também é assessor jurídico do Movimento “Somos Todas Professoras”, atuando em prol do reconhecimento da função docente e o enquadramento na carreira do Magistério dos cargos da educação infantil.

Anote na sua agenda e participe dessa grande live. Será uma oportunidade única de ouvir de perto um especialista tão valorizado pelas conquistas na luta pelo reconhecimento.

Convide seus colegas e ajude a mobilizar a categoria! Somente quem conhece e valoriza seus direitos, tem forças para lutar.

Reconhecimento já! FIRMES!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais