Educadoras, agora é hora de vestir a nossa camisa amarela!

O SIFAR convoca todas as educadoras a mostrarem nossa força!  Enviem fotos vestindo nossa camisa amarela, que representa muito bem a nossa luta, para pressionar que o PL do reconhecimento passe para Câmara dos vereadores com todas as alterações votadas e discutidas com a categoria em assembleia, e que seja votada ainda esse ano.

Outro ponto importante, é pressionar para que a SMED marque reunião com o sindicato para debater as alterações propostas no projeto, já que, mesmo após o envio de diversos ofícios, a secretaria continua ignorando as educadoras, fato que pode até configurar prática antissindical.

As fotos podem ser enviadas para o whats app do sindicato: (41) 9 9886-0107. Elas serão postadas na página do SIFAR, para mostrar o tamanho da nossa mobilização.

Caso você ainda não tenha a camisa da luta das educadoras pelo reconhecimento, pode retirar na sede do sifar, que fica na Rua João Pessoa, 145 – 3° andar sala 34 – Centro.

Não deixe de tirar fotos com seus colegas, para mostrar a força dessa categoria que luta há vários anos para que esse reconhecimento saia do papel. Não podemos aceitar iniciar mais um ano letivo sem ele, ainda mais levando em consideração todo período recente de insegurança e trabalho remoto. Ajude a pressionar aqueles que não valorizam os trabalhadores!

Valorizar o servidor público, é valorizar a população! FIRMES!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais