Solidariedade aos servidores e servidoras que estavam no massacre na Câmara de Vereadores

No dia 3 de setembro, a gestão Hissam reafirmou sua postura autoritária e truculenta e promoveu um verdadeiro massacre contra os servidores municipais de Araucária, que estavam realizando um ato legítimo em protesto contra o Projeto de Lei que impõe uma redução salarial de 3% aos servidores ativos e aposentados.

Diversos servidores que estavam presentes no protesto ficaram feridos com tiros de balas de borracha e agressões. O próprio Secretário de Segurança Pública, Antônio Edison dos Santos de Souza, agrediu mulheres durante a manifestação e quebrou a câmera da equipe de comunicação do SISMMAR, na tentativa de impedir que o massacre fosse registrado.

Não vamos deixar que a gestão Hissam tente nos silenciar e fingir que esse ato cruel e covarde nunca existiu! Por isso, a direção do SIFAR solicita aos servidores que participaram do ato que enviem vídeos e fotos que registraram as agressões no dia 3 de setembro. Os arquivos podem ser enviados para o e-mail: sifar@sifar.org.br e também por meio do WhatsApp, no número (41) 99886-0107.

E se você, servidor da ativa ou aposentado, se sentiu lesado de alguma forma no dia do massacre, entre em contato com o SIFAR pelos números (41) 3642-0952 e (41) 99886-0107 para que possamos oferecer o apoio necessário ou tomar todas as medidas cabíveis. Devemos estar juntos em todas as lutas por nenhum direito a menos sempre! Seguimos Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais