Assembleia do dia 14 vai debater data-base e ações de luta pelo descongelamento

Na próxima quarta-feira (14), o SIFAR reunirá as servidoras e servidores em assembleia virtual para avaliar a famigerada proposta de 0% feita pela gestão Hissan e definir de ações de luta pelo descongelamento dos salários, do vale-alimentação e das carreiras.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com primeira convocação às 17h30 e a segunda convocação às 18h, dando início à assembleia.

Para participar, é preciso fazer uma breve inscrição em https://bit.ly/assembleiaSIFAR1407 

 O link de acesso é individual, aparece no final da inscrição e também é enviado no e-mail cadastrado. Não se esqueça de baixar o Zoom Cloud Meetings na loja de aplicativos do seu celular para conseguir participar da reunião pelo celular.  

Participe, ajude a divulgar para os colegas e venha fortalecer a cobrança para que haja uma nova mesa de negociação o quanto antes! Caso o governo consiga o que quer, os servidores terão uma redução salarial de quase 14% neste ano, levando em consideração as perdas salariais dos últimos 24 meses e a alíquota do FPMA que a gestão pretende subir de 11% para 14%.

Os servidores e os serviços públicos não pararam durante a pandemia, não é justo que nós tenhamos que pagar a conta! Queremos o que é nosso por direito! DESCONGELA JÁ!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais