O reajuste da inflação pode ser concedido pela Prefeitura!

Os servidores municipais de Araucária continuam mobilizados em defesa da Data-Base de 2021! Na última semana, o SIFAR têm feito visitas e dialogado com os profissionais nas unidades de saúde para reforçar a importância de lutar pelo descongelamento já.

Com o aumento dos preços dos alimentos, da gasolina, do gás e do aluguel, o congelamento imposto de Prefeitura há mais de dois anos nos salários dos servidores públicos representa uma redução salarial ainda mais grave e desumana. No entanto, com o aumento da receita da Prefeitura, sabemos que a gestão Hissam tem as condições necessárias para conceder o reajuste inflacionário exigido pelo funcionalismo público.

Por isso, devemos intensificar a nossa luta e pressionar a Prefeitura a corrigir as perdas salariais. Assim como barramos a retirada de R$23 milhões do FPMA e conquistamos avanços importantes no processo de reconhecimento das educadoras Infantis, devemos mostrar toda a nossa força e união nessa campanha e reafirmar que só a luta muda a vida! Os sindicatos SIFAR e SISMMAR estão mobilizando a categoria e pedem que os servidores municipais enviem fotos no local de trabalho ou no trabalho remoto com cartazes e mensagens exigindo o reajuste! Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais