Servidores da educação infantil tiram dúvidas sobre o relatório de valorização

Na última sexta-feira (11), o SIFAR e o SISMMAR se reuniram com a categoria das educadoras infantis de Araucária para tirar dúvidas sobre o relatório que trata sobre o reconhecimento da categoria. O documento foi divulgado pela Prefeitura na última terça-feira (8), após cobranças dos sindicatos que aconteciam desde abril.

Conhecer e entender o relatório também é parte da luta e por isso, é importante que todos os trabalhadores que estiveram presentes na reunião repassem as informações aos seus colegas de trabalho. Quem não pode participar ou ainda ficou com dúvidas, pode entrar em contato com o SIFAR ou marcar horário com o jurídico do sindicato pelo telefone (41) 99886-0107.

O relatório, tão esperado pela categoria, afirma a intenção da gestão de que as educadoras e educadores infantis I e II sejam reconhecidos como parte do quadro da educação. Mas a luta não para por aí! A luta das educadoras nos trouxe até aqui e agora devemos aumentar a mobilização para que o relatório saia do papel e se torne um Projeto de Lei do município votado pela Câmara Municipal de Araucária.

Por isso, para intensificar a luta, as educadoras e educadores podem retirar as camisetas da campanha por valorização na sede do SIFAR (R. João Pessoa, 145 – 3° andar, sala 34 – Centro) a partir de quarta-feira, 16 de junho, das 9h às 16h30.

Com força e união, as educadoras e educadores infantis provaram que a vitória é possível. Ao longo dos anos, a categoria não esmoreceu e intensificou a luta junto aos sindicatos. O foco agora é garantir o reconhecimento de todas as educadoras infantis de Araucária.

Fique de olho nos meios de comunicação dos sindicatos e construa os próximos passos da luta!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais