Segunda roda de conversa Ombro Amigos para Dias de Luta acontece nesta terça (1) especialmente para os trabalhadores da SMAS

Nessa terça-feira (1), o SIFAR promove mais uma roda de conversa intitulada Ombro Amigos para Dias de Luta. O espaço é dedicado especialmente para os trabalhadores da assistência social e acontece pela plataforma Zoom, às 19h30. Participe!

 Os trabalhadores da assistência social enfrentaram surtos de Covid-19 nos locais de trabalho e ainda sofrem com a negligência do governo, que só iniciou o processo de vacinação da categoria agora. Além disso, infelizmente, na última semana, os servidores da SMAS perderam uma colega de trabalho e amiga para a Covid-19. Antes, no final de abril, os trabalhadores das casas de acolhimento infantil também já haviam perdido um dos acolhidos para a doença.

Por isso, o SIFAR convida especialmente os servidores da assistência para marcarem presença na roda de conversa que acontece nesta terça-feira (1). Viver o luto é uma experiência bastante difícil e podemos nos apoiar enquanto categoria para atravessarmos esse momento conturbado. Converse com os seus colegas, convide-os para o espaço e participe você também!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais