Agora é hora de fazer barulho! Educadoras Infantis intensificam a luta pelo reconhecimento

As Educadoras Infantis vão intensificar a pressão contra a morosidade da gestão Hissam. Essa foi uma das decisões da última reunião que ocorreu nesta terça-feira (25) para discutir os próximos passos da luta pelo reconhecimento da categoria.

Durante a reunião, foi repassado um relato sobre como está sendo o trabalho da assessoria contratada pela Prefeitura para formular o Projeto de Lei de reconhecimento das Educadoras Infantis do município de Araucária. Desde o início das discussões sobre essa reivindicação, a Prefeitura tem empurrado essa pauta com a barriga, sempre fazendo promessas vazias e descumprindo prazos. E nessa fase não está diferente: além de manter a postura de sempre, agora atrasa o envio dos relatórios da assessoria para o Sindicato e também não marca reunião para discutir os próximos passos.

Por isso, a categoria não vai admitir mais enrolação dessa gestão! E para pressionar a Prefeitura, as Educadoras Infantis decidiram, em reunião, se mobilizar e fazer um grande barulho!

A categoria reivindica diálogo e transparência em relação a trabalho desta assessoria contratada. Queremos acompanhar o processo e ter acesso aos relatórios apresentados. Chega de enrolação! Reconhecimento já!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais