Educadoras infantis debatem luta pelo reconhecimento na próxima terça-feira (25)

Na próxima terça-feira (25), o SIFAR se reúne com as educadoras infantis para definir os próximos da luta pelo reconhecimento. A reunião começa às 16h e será realizada pela Google Meet.

Participe e ajude a avisar as colegas para garantir que a participação fortaleça nossa cobrança e luta pelo reconhecimento. O link de acesso será disponibilizado pelo Facebook e grupos do WhatsApp no dia da reunião.

Além de informar a categoria sobre o andamento do trabalho realizado pela assessoria contratada pela Prefeitura, a reunião do dia 25 de maio também vai analisar os próximos passos e definir estratégias de mobilização!

O reconhecimento precisa abranger todas as educadoras infantis e nossa mobilização será fundamental para garantir que essa valorização saia do papel!

No dia 13 de maio, o reconhecimento das educadoras infantis foi um dos temas debatidos no Conselho de Representantes unificado das trabalhadoras e trabalhadoras da rede de ensino municipal de Araucária. A direção do SISMMAR reiterou o apoio ao SIFAR e à reivindicação pelo reconhecimento das educadoras infantis como professoras, com os mesmos direitos que os servidores do magistério.

Agora, é preciso reforçar nossa fortalecer nossa cobrança junto à SMED e à gestão Hissam, que estão muito atrasados no atendimento da reivindicação das educadoras!

Chega de enrolação, queremos reconhecimento já!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais