Servidores se mobilizam por vacinação e ampliação das políticas de assistência social

Na tarde desta quarta-feira (5), os servidores da assistência social de Araucária, junto com o sindicato, realizaram um ato em frente a Prefeitura para cobrar ampla vacinação para a categoria, que atua na linha de frente no combate à Covid-19, e repudiar o descaso da gestão Hissam em relação às Casas de Acolhimento.

Os servidores presentes no ato penduraram faixas com as principais reivindicações da categoria, fizeram falas para a população com o carro de som e fixaram cruzes nos canteiros da Prefeitura, representando as mais de 411 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. Além de vacina para todos, os servidores também reivindicam mais cestas básicas, auxílio municipal emergencial e a criação de um albergue e centro POP.

Com grande pesar, os sindicatos e os servidores da assistência social também expressam solidariedade a todas as vítimas de Covid-19, em especial as vítimas de Araucária e o adolescente que residia em uma das casas de acolhimento do município.

A assistência social está entrando em colapso nas mãos da gestão Hissam! Por isso, a categoria está mobilizada e firme na luta em defesa de direitos e melhores condições de trabalho para todos!

Clique aqui para ver o álbum de fotos no Facebook e confira abaixo o vídeo feito durante o ato:

 

Publicado por Sifar Sindicato Dos Servidores de Araucária em Quarta-feira, 5 de maio de 2021

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais