Nota dos falecimentos de Marcos Aurélio Ruhr e de Reni Alice Wagner Fernandes

É com grande pesar que o SIFAR informa sobre os falecimentos do servidor Marcos Aurélio Ruhr e da servidora aposentada Reni Alice Wagner Fernandes.

Reni era assistente social aposentada e, infelizmente, aos 65 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Reni estava internada desde o início de março no Hospital Marcelino Champagnat, em Curitiba, quando deu entrada para tratar uma infecção no pé causada por seu quadro de diabetes. Já na triagem de seu atendimento, a equipe de enfermagem verificou que ela estava com a saturação sanguínea baixa, razão pela qual decidiram submetê-la a um teste de Covid-19, que confirmou a presença do vírus.

Assistente social da Prefeitura, Reni trabalhou por vários anos em repartições públicas. Sempre muito alegre, era conhecida por sua personalidade forte e jeito cativante.

Já Marcos, de apenas 41 anos, trabalhava na Central de Remoção de Pacientes, na Secretaria Municipal de Saúde, como motorista de ambulância e foi vítima de um acidente de trânsito.

O velório de Marcos deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (21), na Capela da Vila Angélica, Av. das Araucárias, 3437.

O SIFAR se solidariza aos familiares e colegas de Reni e de Marcos e lamenta a perda dos servidores.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais