Nota de falecimento da educadora infantil Ivane de Lima Beher

É com profundo pesar que o SIFAR informa sobre o falecimento da educadora infantil Ivane de Lima Beher. Infelizmente, Ivane é mais uma vítima da Covid-19 e do descaso dos governos no enfrentamento à pandemia.

Ivane tinha 52 anos e começou a apresentar sintomas na sexta-feira (2). No domingo, estava no Centro de Atendimento à Covid, em Araucária, mas foi transferida para a UTI do Hospital São Lucas, em Campo Largo, no início dessa semana. Ela precisou ser entubada e faleceu nesta madrugada devido às complicações da doença. No dia 17 de março, Ivane havia perdido a mãe também para a Covid-19.

A educadora ingressou na rede municipal de ensino de Araucária em 1991. Atualmente, estava lotada no CMEI Victorio Sfendrych, o antigo CMEI Barigui. Ela era bastante dedicada aos colegas, às crianças e ao trabalho com a educação infantil.

O SIFAR se solidariza com os dois filhos de Ivane, familiares, amigos e colegas de trabalho.

O Sindicato também repudia o negacionismo, a falta de uma política eficaz contra o avanço do vírus, o descaso na compra e aplicação das vacinas e todos os fatores que já levaram o Brasil a ter mais de 345 mil mortos por Covid-19 desde o início da pandemia. Seguimos firmes em defesa do SUS, dos serviços públicos, da ciência e da medicina baseada em evidência!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais