Trabalhadores da educação se reúnem em assembleia nesta quinta (18)

Os trabalhadores da educação se reúnem em assembleia extraordinária nesta quinta-feira (18) com primeira chamada às 17h e segunda chamada às 17h30.

A pauta da assembleia inclui os próximos passos para o reconhecimento das educadoras infantis, posição da categoria sobre o retorno das aulas presenciais, hora atividade e repasses.

Diante do anúncio da gestão municipal de que aulas presenciais em Araucária retornam já em março, é urgente que a categoria se reúna para discutir e organizar suas ações diante da retomada das atividades presenciais que colocam toda a comunidade escolar em risco.

Por isso, a assembleia é voltada para todas as categorias da educação (educadoras infantis, cozinheiras e auxiliares administrativos que trabalham em escola e CMEIs).

Em virtude da pandemia e a fim de preservar a saúde e a segurança de todos os trabalhadores, a assembleia acontece de maneira virtual. Para participar, é necessário fazer uma breve inscrição no link: http://bit.ly/3ducadoras

A presença de todos é fundamental para construir o debate sobre a segurança dos trabalhadores da educação neste momento. Converse com seus colegas e participe desse momento de união dos trabalhadores. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais