Educadores sociais têm assembleia nesta terça (24)

Nesta terça-feira, dia 24, os educadores sociais de Araucária têm assembleia da categoria! A atividade vai ser online, pela plataforma Zoom. A assembleia começa as 17h em primeira convocação e às 17h30 em segunda convocação.

O link para participar é https://bit.ly/377MCCD

Os educadores sociais estão enfrentando uma dura batalha contra a Prefeitura na luta por melhores condições de trabalho. Para que isso ocorra de fato, é preciso contratar mais trabalhadores via concurso público e também melhorar a estrutura das casas de acolhimento.

Mas, o descaso da Prefeitura com a categoria e com os usuários da assistência social é tão grande que precisaremos discutir a necessidade de uma paralisação dos trabalhadores para que a gestão Hissam dê ouvidos para os servidores.

Para discutir as condições de trabalho, a possível paralisação e os demais assuntos de interesse da categoria, é muito importante que todos os trabalhadores da assistência participem da assembleia que ocorre nesta terça (24). Contamos com você!

Como utilizar o Zoom

A forma mais simples de participar é pelo celular, baixando o Zoom Cloud Meetings na loja de aplicativos do seu celular (Android/iOS). Também é possível acompanhar a reunião pelo notebook. Nesse caso, sugerimos que o programa seja baixado com antecedência. Clique aqui para baixar o Zoom no seu computador ou utilize um navegador compatível (Firefox ou Chrome).

 

Participe!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais