LIVE: Racismo e Desigualdades em tempos de pandemia

Nesta sexta-feira (3), os sindicatos promovem uma Live com o tema Racismo e Desigualdades em tempos de pandemiaNossa transmissão começa às 18h30 e conta com a participação do professor Josafá Cunha (UFPR) e da professora de Ed. Infantil da rede municipal de Curitiba Patrícia de Oliveira.

Para além da trajetória pessoal de cada um enquanto trabalhadores da educação pretos, o professor Josafá fará uma contextualização histórica sobre o processo de escravização no Brasil e a professora Patricia abordará a violência policial contra a população preta e pobre brasileira. Ela também vai falar sobre os números da Covid-19 entre aqueles que estão mais vulneráveis na nossa sociedade.

As lives promovidas pelos sindicatos têm como objetivo promover o debate entre os servidores e servidoras. Dessa forma conseguimos nos fortalecer e avançar em debates essenciais durante a pandemia.

Participe! Divulgue para os seus colegas e nos mande temas que gostariam de ver abordados em nossas lives.Não se esqueça que durante a transmissão você e seus colegas podem enviar perguntas!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais