Participe da assembleia virtual de prestação de contas do SIFAR

O SIFAR convida servidoras e servidores municipais de Araucária para a assembleia de prestação de contas que, devido à pandemia de coronavírus, vai acontecer virtualmente, prezando pela preservação da vida e da saúde dos trabalhadores.

A assembleia será no dia 30 de junho (terça-feira), com primeira convocação às 17h e segunda convocação às 17h30. A pauta será a aprovação do balanço financeiro e patrimonial de 2019.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom. 

O link de acesso para participar da assembleia é: https://bit.ly/2Bom3NB

É preciso fazer um pequeno cadastro. Com isso feito, você será redirecionado automaticamente à assembleia. Não se esqueça de escrever seu nome e sobrenome no momento em que estiver entrando na sala de videoconferência da assembleia.

Participe usando seu celular ou computador. Pelo celular, é necessário baixar um aplicativo antes. 👉🏾 Faça o download do aplicativo em https://bit.ly/2YyoTbN (Android) ou https://apple.co/3hZZvTL (IOS).

Participe! A presença de todos é muito importante para que juntos possamos construir a política financeira do Sindicato de forma transparente e democrática!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais