Campanha de valorizações dos servidores da linha de frente ganha as ruas

A campanha pela valorização dos servidores que estão na linha de frente contra o coronavírus segue firme. Além de dar voz às denúncias, lutar por condições de trabalho e para que a gestão Hissam atenda às necessidades das categorias, o SIFAR, em parceria com o SISMUC de Curitiba, levou para as ruas a campanha pela valorização desses trabalhadores.

Os outdoors já estão em dois pontos centrais da cidade e reforçam um movimento extremamente necessário em defesa dos serviços públicos.

Vale lembrar que a valorização dos trabalhadores inclui a luta pela distribuição de EPIs em quantidade suficiente; pelo fim do assédio moral e pela adoção de medidas administrativas que reduzam a exposição ao vírus. Além disso, é responsabilidade da prefeitura aplicar medidas coletivas para a população e também para os servidores.

Nesse momento de emergência, a união da classe trabalhadora é ainda mais importante. Por isso, valorizar os trabalhadores que estão se dedicando para proteger a população da ameaça da pandemia é o primeiro passo.

É isso que os sindicatos querem mostrar com a campanha de valorização aos servidores públicos durante a pandemia. Não aceitaremos perder mais ninguém!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais