Comitê de Solidariedade e Combate à Covid-19 tem ponto de coleta de doações em Araucária

O Comitê de Solidariedade e Combate à Covid-19 tem um ponto de coleta de alimentos e demais doações no bairro Tindiquera, em Araucária.

Para saber onde levar suas doações, clique aqui para acessar o formulário ou ligue para o telefone 99693-4368. Sua contribuição vai ajudar famílias de trabalhadores informais ou desempregados que estão sentindo na pele as conseqüências econômicas do isolamento social imposto pela pandemia.

O Comitê foi criado a partir de uma iniciativa dos sindicatos e busca conectar as diferentes redes de apoio que estão sendo formadas em Araucária, Curitiba e demais municípios da região metropolitana. Assim, quem tem doações pode encontrar o ponto de coleta mais próximo da sua casa. Quem quer ajudar e não sabe como pode somar forçar e contribuir com alguma iniciativa em andamento.

Se você já está contribuindo ou quer começar a ajudar, clique aqui e preencha o formulário. As informações serão usadas para trocar informações e unir quem já está à frente de uma iniciativa, quem quer começar a contribuir e quem precisa de ajuda nesse momento tão grave.

Essa ação de solidariedade se soma à luta pela ampliação das políticas públicas que garantam sustento a quem está desempregado ou na informalidade.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais