Expediente do SIFAR durante a prevenção ao Coronavírus é alterado

A partir desta segunda-feira (23), a sede do SIFAR ficará fechada por tempo indeterminado para seguir as orientações de prevenção contra o contágio do novo Coronavírus (COVID-19).

Durante esse período de combate ao Coronavírus, os trabalhadores e a direção do Sindicato vão trabalhar remotamente para se alinhar às medidas sanitárias necessárias para minimizar o contágio. O atendimento jurídico presencial também está suspenso. O departamento jurídico do SIFAR vai funcionar apenas para casos emergenciais pelo telefone (41) 99886-0107 e também pelo e-mail sifar@sifar.org.br, nos seguintes horários: 4ª feiras, das 14h às 17h, e 6ª feiras, das 9h às 14h. O atendimento será normalizado quando a situação da pandemia melhorar.

Pedimos a compreensão e paciência de todos nesse período de crise. Os diretores do Sindicato vão sanar todas as dúvidas e receber as denúncias dos servidores, mas devido à alteração no expediente, pode haver uma espera maior. Para entrar em contato com o SIFAR, ligue para 99886-0107 e fique atento também às notícias pela nossa página no Facebook e pelo nosso site.

Vamos dar continuidade na nossa pressão para cobrar da Prefeitura as medidas necessárias para garantir os direitos e as condições de trabalho aos servidores que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, além de cobrar também solidariedade e segurança à população de Araucária.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais