Expediente do SIFAR muda com Coronavírus

Em virtude do cenário de pandemia criado pelo Coronavírus, o SIFAR está alterando o expediente para se alinhar às medidas sanitárias necessárias para minimizar o contágio pelo vírus. Por isso, a partir de agora, o Sindicato funciona com atendimento reduzido, das 9h às 16h.

Os trabalhadores do Sindicato estão trabalhando remotamente, para evitar o uso do transporte coletivo e também o contato no local de trabalho. Com isso, o atendimento jurídico presencial está suspenso. O departamento jurídico do SIFAR vai funcionar apenas para casos emergenciais pelo telefone (41) 99886-0107 e também pelo e-mail sifar@sifar.org.br, nos seguintes horários: 4ª feiras, das 14h às 17h, e 6ª feiras, das 9h às 14h. A medida é provisória e o atendimento será normalizado quando a situação melhorar.

As medidas são necessárias porque defendemos a saúde dos trabalhadores e não poderíamos agir diferente em relação àqueles que prestam serviço para o Sindicato cotidianamente.

Das três diretoras liberadas para o trabalho sindical, apenas duas estão comparecendo ao SIFAR, também como uma medida de segurança. Por isso, pedimos paciência a todos, tentaremos responder as dúvidas e receber as denúncias dos servidores, mas todo o trabalho pode levar um tempo acima do normal. Entre em contato conosco pelo: whatsapp,
99886-0107, telefone fixo, 3642-0952 e fique atento às notícias pelo facebook do SIFAR e aqui pelo site.

Seguimos firmes para pressionar que a Prefeitura adote os protocolos necessários, garanta o que for preciso para os servidores que estão na linha de frente no combate ao vírus e seja solidária com o conjunto da população, seja na distribuição de alimentos seja na oferta de álcool em gel para todos.

 

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais