Reunião com o governo para reconhecimento das educadoras já tem nova data

A próxima reunião da comissão para o reconhecimento das educadoras infantis acontecerá no dia 26 de novembro, às 16h. Anteriormente, a reunião tinha sido marcada para o dia 21 deste mês. Entretanto, ocorre nessa mesma data a Consulta Pública no município e, por isso, a comissão solicitou a mudança na data.

A categoria está atenta e não aceitará mais enrolação da Prefeitura! A promessa da Secretaria Municipal de Educação (SMED) é que o reconhecimento ocorra até o mês de novembro. E este prazo está acabando!

Descaso

A Semana Pedagógica, organizada pela SMED, não é destinada para todos os profissionais da educação. Ao realizar a inscrição, as Educadoras Infantis perceberam que no momento de identificar o profissional, não há a opção de “educador infantil”. A gestão vem com o discurso de querer “agilizar” o processo do reconhecimento, mas com essa atitude demonstraram mais uma vez o descaso e a discriminação com a categoria.

Sabemos que com esse desgoverno só teremos avanços se estivermos mobilizados! A categoria, em conjunto com a direção do SIFAR, está acompanhando todo o processo e continuará firme na luta pelo reconhecimento.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais