Representantes dos CMEIS têm encontro na próxima terça-feira (29/10) às 8h30min!

Para dar andamento na luta pelo reconhecimento e juntas planejar as próximas ações da categoria, as representantes dos CMEIS estão convocadas para uma reunião na próxima terça-feira às 8h30, na sede do SIFAR (Rua João Pessoa, 145 sala 34). É fundamental a presença das representantes de todas as unidades da educação infantil nessa reunião para fazer uma avaliação de todo o processo de reconhecimento e manter a categoria unida e mobilizada. 

As educadoras infantis haviam planejado assembleia para esta sexta feira para debater os próximos passos na luta pelo reconhecimento. No entanto, diante da enrolação do governo, inclusive com adiamento da discussão com a comissão de estudos pelo reconhecimento por parte da gestão, esta assembleia teve que ser cancelada. Uma nova data será discutida na próxima reunião com as representantes dia 29/10!

O governo afirma que tem intenção de prosseguir no reconhecimento, mas na prática o processo se arrasta de forma lenta. Por isso, não podemos aceitar o descaso da gestão com a categoria e precisamos manter a mobilização. Vamos intensificar a pressão! Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais