Assembleia das educadoras discute processo de reconhecimento no dia 3

Na próxima quinta-feira, dia 3 de outubro, as educadoras infantis de Araucária têm um compromisso importante com a luta pelo reconhecimento. O SIFAR vai reunir a categoria em assembleia a partir das 17h30 na sede do SISMMAR (Av. Beira Rio, 31 – Jardim Iguaçu).

O SIFAR, em conjunto com a comissão de estudos para o reconhecimento de educadores infantil do município, entregou no dia 20 de setembro os documentos com as propostas de projetos de lei para garantir as reivindicações da categoria. Uma reunião para a Prefeitura dar um retorno em relação aos projetos estava marcada para esta quinta-feira (26). No entanto, o governo demonstrou mais uma vez o seu descaso com os servidores e desmarcou o encontro em cima da hora. Depois de muita pressão, uma nova reunião foi agendada para a próxima segunda-feira (30).

Todos os resultados da reunião serão repassados durante a assembleia das educadoras. Por isso, não deixe de participar! Os malotes com os cartazes e o edital de convocação da assembleia já estão sendo enviados às unidades. Converse com os seus colegas de trabalho e ajude a intensificar a mobilização para assembleia e para a luta pelo reconhecimento. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais