Participe dos cursos de formação do SIFAR

O SIFAR dá início a um programa de formação voltado para os servidores e para a população trabalhadora de Araucária. As vagas são limitadas! Preencha o formulário, disponível aqui, até o dia 15 de agosto para fazer sua inscrição!

A programação começa nos dias 17 e 18 de agosto, com o curso Como Funciona a Sociedade I, que desvenda porque a sociedade em que vivemos produz riqueza como nunca se viu ao mesmo tempo em que aprofunda a desigualdade e causa a miséria de milhões de seres humanos.

Nos dias 7 e 8 de setembro, será realizado o Como Funciona a Sociedade II, que dá continuidade à formação com a discussão sobre as crises econômicas na sociedade capitalista.

Os dois cursos serão realizados das 8h30 às 18h, na sede do SISMMAR (Av Beira Rio, 31, Araucária).

Para facilitar a participação de quem tem filhos pequenos, o SIFAR vai garantir um espaço de recreação para as crianças.

Quem sabe mais luta melhor!

Os cursos foram desenvolvido pelo Núcleo de Educação Popular (NEP) 13 de maio, que há mais de 20 anos trabalha com atividades de formação política junto à classe trabalhadora. O NEP 13 de Maio foi criado no início dos anos 1980, ainda durante a ditadura militar, como ferramenta para auxiliar a formação dos trabalhadores que após anos de censura do período de “chumbo” do regime militar voltavam a se mobilizar e a lutar por direitos em todo o país.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais