Avaliação da Campanha de Lutas e prestações de conta são destaques na nova edição do informativo do SIFAR

A última edição do boletim do SIFAR faz um balanço das conquistas obtidas nas negociações da data-base, depois de muita pressão e cobrança do conjunto dos servidores e servidores. O informativo está sendo distribuído nos locais de trabalho e você também pode conferir a versão online.

O informativo também traz informações sobre a luta por valorização e melhores condições de servidoras e servidores da Saúde, da Educação, da secretária de Obras e da Assistência Social.

Além de combater o descaso e a arbitrariedade no nível municipal, estamos atentos ao cenário nacional. A versão da Reforma da Previdência aprovada em primeiro turno, na Câmara dos Deputados, continua com graves ataques ao conjunto dos trabalhadores. Além disso, é preciso ter claro que a intenção do governo é incluir novamente os estados e municipais que foram

Você também pode conferir nessa edição todas as prestações de contas mensais referentes ao ano de 2018, que foram aprovadas na assembleia geral do dia 28 de junho.

Não se esqueça que você pode receber nosso Boletim Informativo em primeira mão, diretamente no seu email. Clique aqui para preencher o formulário e receber nosso boletim de forma digital.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais