No dia 12, participe da mobilização contra a Reforma da Previdência

O governo está fazendo de tudo para aprovar o texto da Reforma da Previdência na Câmara de Deputados, com urgência. Por isso, vamos firmes para mais um dia de mobilização para barrar essa Reforma!

Depois de tomarmos as ruas na Greve Geral, o governo recuou em alguns pontos. Mas, não se engane: a reforma continua ruim para todos os trabalhadores! Apesar de os estados e municípios não serem incluídos automaticamente nessa versão da Reforma da Previdência, é importante deixar claro que as alterações que essa reforma traz na Constituição Federal têm impacto para todos. E é bem provável que gestões municipais, como a de Hissam, aproveitem a onda para atacar ainda mais direitos dos servidores e servidoras.

Além de o texto continuar muito ruim para os trabalhadores, as mudanças dessa “nova reforma” podem ser apenas uma cilada, uma estratégia para enfraquecer a nossa resistência e facilitar a aprovação. O governo ainda pode tentar retomar ataques que foram excluídos nessa versão e prejudicar ainda mais os trabalhadores.

Calcule sua aposentadoria

Ajude a informar os colegas e reforce a luta para a próxima mobilização nacional, na sexta-feira (12). Em Araucária, o ato será às 17h no Terminal Central. Você, trabalhador, vai poder calcular como fica sua aposentadoria caso a reforma seja aprovada e sentir na pele os efeitos negativos da nova previdência.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais