Primeira assembleia da Campanha de Lutas acontece na próxima quarta (24)

A Campanha de Lutas dos servidores municipais de Araucária se aproxima e precisamos dar início à organização da nossa resistência para cobrar a Prefeitura a atender as nossas reivindicações. A primeira atividade da nossa Campanha de Lutas é a assembleia conjunta dos servidores e já tem data marcada: na próxima quarta-feira, dia 24 de abril.

Nesse dia, haverá um debate sobre os impactos específicos da Reforma da Previdência para os servidores públicos. Esse espaço acontece às 16h. E, logo depois, a assembleia que discutirá a Pauta de Reivindicações Prioritária da categoria será iniciada. A assembleia acontece no Salão Paroquial da Igreja Nossa Sª do Perpétuo Socorro (Rua Pedro Gawlak, 174 – Fazenda Velha).

A presença de cada servidor é muito importante. Organize o seu local de trabalho, ofereça carona e garanta que os seus colegas estejam presentes nesse momento fundamental da nossa luta. É neste momento que iremos elencar nossas principais reivindicações e organizar a pressão em cima do governo. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais