Gestão Hissam envia ofício em vez de receber servidores para diálogo

Não é novidade que a gestão Hissam não dialoga com os representantes eleitos dos servidores. Mas, desta vez, a comitiva que participou do ato contra os erros de pagamento nesta quarta-feira (27) encontrou as portas da gestão no quarto andar trancadas. A informação é de que o prefeito, assim como os demais responsáveis pela gestão, estavam em reunião externa.

O que sabemos de fato é que para que essa administração tome uma atitude, é sempre necessária pressão e mobilização dos servidores.

Uma hora antes do ato para o qual os servidores foram convocados, o secretário de Governo, Genildo Carvalho, e o Procurador Geral do Município, Simon Quadros, foram pessoalmente até o sindicato levar um ofício relativo aos erros dos pagamentos. Com um mês de atraso, eles resolveram dar uma satisfação para os trabalhadores que foram lesados!

A promessa é que os erros sejam corrigidos na folha de pagamento de fevereiro. Já os casos que tiveram desconto do Imposto de Renda acima do necessário serão corrigidos somente em março.

Mas, o pior é que a própria gestão que afirma estar modernizando os serviços da Prefeitura não é capaz de garantir que os erros não vão se repetir. No próprio ofício, eles afirmam que eventuais erros do mês de fevereiro serão pagas em folha complementar. Ainda sem data prevista!

Eles voltam a colocar a culpa no sistema. Não são capazes de assumir a responsabilidade pela falta de planejamento para atualizar serviços que afetam os servidores e o atendimento à população.

Tudo isso só demonstra a necessidade de organização e mobilização dos trabalhadores, pois quando Hissam e sua turma se sentem pressionados eles tomam uma atitude.

Por isso, aguardamos a folha de pagamento que cai amanhã. Se tiver divergências, voltaremos à Prefeitura em busca de esclarecimento e uma solução definitiva. Exigimos mais respeito aos servidores. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais