Reunião no dia 25 vai definir ações contra erros no pagamento

O SIFAR convida todos os servidores municipais que tiveram algum problema no pagamento referente ao mês de janeiro para uma reunião no dia 25 de fevereiro, às 17h30, na sede do Sindicato.

É importante trazer os holerites de novembro e de janeiro e também contas atrasadas em decorrência do erro causado pela Prefeitura.

Para além de trazer esses documentos, ajude o Sindicato a identificar os erros no contracheque. Preencha o formulário aqui e contribua para a construção da ação coletiva que o SIFAR irá mover contra a Prefeitura.

Descaso da gestão Hissam ultrapassa limites

A Prefeitura anunciou que ainda não tem previsão para corrigir a lambança que fez no pagamento dos servidores. Com o erro da gestão Hissam, alguns servidores chegaram a receber apenas 70% dos seus salários.

A justificativa da administração municipal consegue ser ainda mais absurda que o próprio erro. Segundo a gestão, a culpa do problema gerado nos pagamentos é o sistema que foi recém implantado no município.

A grande questão é que o sistema foi implantado por uma exigência do Tribunal de Contas, já que Araucária não presta contas desde o início do mandato de Hissam, em 2017.

Tudo isso significa que o problema foi causado pela má administração da cidade. Mas esse caos não acaba por aí, porque além de ter informado que não há previsão para solucionar o erro, a Prefeitura de Araucária também disse que o mesmo pode se repetir no pagamento referente ao mês de fevereiro. Não é um absurdo?!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais