Hissam usa pintura para maquiar verdadeiros problemas da antiga fábrica de manilhas

A Prefeitura de Araucária passou dos limites mais uma vez! Enquanto existem obras que precisam acontecer urgentemente na antiga fábrica de manilhas, Hissam escolheu maquiar o problema e está pintando o barracão que pode desabar a qualquer momento.

Hissam mandou pintar madeira podre para que a aparência da fábrica “melhore”. Sabe aquele ditado, “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”? Pois é, o ditado não funciona para as instalações que já estão deterioradas, tomadas por cupim, infiltração, entre outros problemas. Ou seja, a maquiagem que o prefeito quis fazer só reforça que o problema é bem mais embaixo.

A antiga fábrica de manilhas já foi alvo de denúncias do SIFAR por se tratar de um lugar insalubre e, para além de não oferecer nenhum tipo de condição de trabalho para os servidores que atuam no local, apresenta fortes riscos para os servidores. A fiação, antiga e de alta voltagem, está exposta ao sol e à chuva e pode entrar em curto e causar uma explosão. A cozinha e o refeitório são improvisados e, juntamente com os banheiros, não dão conta da quantidade de trabalhadores que atuam na estrutura.

Entretanto, as escolhas de Hissam revelam que o prefeito está mais preocupado com as aparências do que com resolver os problemas de verdade e, para isso, ele usa dinheiro público, recolhido dos impostos dos trabalhadores da nossa cidade. E não é pouco dinheiro não, sabe quanto custa o galão de tinta de 18 litros usado pela empresa terceirizada escolhida pelo prefeito? R$ 350! É isso mesmo, e para pintar madeira podre!

O SIFAR cobra a gestão Hissam constantemente e a direção está atenta para que a administração de Araucária tome as devidas providências. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais