SIFAR convida aposentados a participarem do Congresso do FPMA

Os servidores municipais aposentados de Araucária têm um importante compromisso com a luta nesta quinta-feira (25): participar do Congresso do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA). O evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 13h30.

As direções do SIFAR e do SISMMAR convocam os servidores aposentados a somarem-se a essa luta em defesa do FPMA e contra a tentativa de desmonte anunciada pela gestão Hissam em relação a aposentadoria dos servidores.

Vamos dar continuidade à nossa mobilização, como ocorreu no dia 29 de agosto, quando as aposentadas realizaram um ato em frente à Prefeitura, e fazer com que a administração municipal atenda as reivindicações do segmento.

Em virtude dessa mobilização para o Congresso do FPMA, não haverá o tradicional encontro do Coletivo de Aposentados do SIFAR, que estava previsto para o dia 14 de novembro.

Contamos com a presença das servidoras e servidores aposentados que já mostraram em inúmeros momentos de luta que Aposentados, sim. Inativos, nunca!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais