Educadoras farão ato na votação do projeto da hora-atividade

Na próxima terça-feira (9), as educadoras infantis de Araucária estarão mobilizadas na Câmara Municipal para acompanhar a votação do projeto de lei da hora-atividade. 

A manifestação na Câmara Municipal foi um dos encaminhamentos aprovados durante a assembleia desta quarta-feira (3).  As educadoras vão se organizar  em cada CMEI para garantir a participação massiva da categoria na Câmara Municipal, a partir das 9h. Vamos acompanhar a votação e mostrar aos vereadores que nós não abrimos mão da hora-atividade e da luta pelo reconhecimento como professoras da educação infantil.

Até o dia 9, nossa mobilização continua nos CMEIs, com o envio de email aos vereadores e também com pressão nas redes sociais. O SIFAR vai divulgar um material com a posição de cada vereador a respeito do projeto de lei. A ideia é que esse seja mais um instrumento de pressão para cobrar que os parlamentares votem a favor da melhoria da qualidade da educação em nosso município. O Sindicato já enviou ofício aos vereadores e avisou que divulgará a posição de cada um em seus meios de comunicação.

Essa é a hora da pressão! Ajude a organizar o seu CMEI para participar do ato no dia 9 de outubro e participe da mobilização desde já, com o envio de emails para os vereadores!

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais