10 de agosto é dia de dar BASTA à retirada de direitos imposta pelos patrões e seus governos!

Nesta sexta-feira (10), o SIFAR se somará às mobilizações do Dia do Basta! Será um Dia Nacional de mobilização e paralisações que tem como principal objetivo cobrar a anulação da reforma trabalhista e dos demais ataques impostos contra o conjunto da classe trabalhadora.

Em Araucária, nossa mobilização será na Praça Dr. Vicente Machado, junto com o SISMMAR. Venha conosco participar dessa luta!

A cada dia, as consequências da reforma trabalhista escancaram que o seu verdadeiro objetivo era ampliar as demissões, acabar com direitos e arrochar ainda mais os salários dos trabalhadores.

Vamos fortalecer esse Dia Nacional de Luta para denunciar as ações do governo Temer (MDB) e dos diversos governos estaduais e municipais que a serviço do Capital impõem o sucateamento dos serviços públicos, o congelamento dos salários e a piora das condições de trabalho do funcionalismo público que tem como resultado a piora das condições de vida e trabalho do conjunto da classe trabalhadora.

Essa também é a realidade em Araucária! Enquanto o prefeito ameaça retirar direitos do nosso PCCV, oferece vantagens e benefícios para os empresários da cidade.

O fortalecimento das lutas é a única saída para que os trabalhadores possam derrotar os ataques, impedir a retirada de direitos e avançar na construção de uma sociedade mais justa, livre da exploração e da miséria!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais