Em defesa do PCCV, SIFAR e SISMMAR fazem visita à Câmara de Vereadores

A ameaça do prefeito Hissam de atacar o PCCV e o estatuto pode chegar à Câmara Municipal de Vereadores a qualquer momento. Por isso, a estratégia do SIFAR e do Sismmar é de fazer visitas periódicas à Câmara de Vereadores e verificar a pauta das votações, a fim de garantir que estejamos informados assim que esse projeto de lei seja protocolado.

Na tarde dessa terça-feira, 31 de julho, representantes dos dois sindicatos estiveram na Câmara, já que os trabalhadores do local mantinham o expediente durante o recesso parlamentar no mês de julho. Na ocasião, foi possível verificar que ainda não há nenhum projeto de lei enviado pela Prefeitura que se refere ao estatuto ou ao PCCV. Isso, no entanto, não é motivo para baixar a guarda, pois esse projeto de lei deve chegar até a Câmara logo após o recesso.

Entre as ameaças estão ataques à licença-prêmio, progressões de carreira e estabilidade. Você está disposto a lutar por esses direitos? Estaremos de olho para acompanhar o andamento e faremos uma nova visita na próxima semana. Convidamos todos os servidores a entrarem nesta luta, pois precisamos estar unidos e preparados para responder à altura a esse projeto de lei que é um ataque direto aos trabalhadores. Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais