Sindicatos cobram diálogo dos vereadores sobre projetos que afetam os servidores

Os sindicatos, Sifar e Sismmar, visitaram o gabinete de todos os vereadores nesta sexta-feira (29) para entregar um ofício e cobrar que a Câmara Municipal não faça qualquer votação relacionada ao PCCV sem dialogar antes com o conjunto dos servidores da cidade.

A entrega do ofício foi uma das ações aprovadas na assembleia da última quinta (28). As direções dos dois sindicatos protocolaram o documento em todos os gabinetes abertos e reforçaram o pedido de um espaço para informação e debate sobre qualquer proposta que atinja os direitos do funcionalismo municipal. O único vereador que ainda não recebeu o ofício foi Fábio Pedroso, pois o gabinete estava fechado para limpeza.

Os servidores estão em alerta, pois o rompimento das negociações por parte da Prefeitura pode significar uma manobra para atacar os planos de carreira, o estatuto e o nosso fundo de previdência.

As ações de pressão continuam na Câmara Municipal e também junto à população que utiliza os serviços públicos. Clique aqui para conferir todas as decisões da última assembleia!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais