Todos e todas à assembleia desta quinta (14)!

Intransigência da Prefeitura será respondida com mobilização: todos e todas à assembleia desta quinta (14)!

O prefeito Hissam fugiu da negociação que estava marcada para essa quarta-feira (13). Ele se recusou a receber os sindicatos e virou as costas para os servidores que vieram até a Prefeitura acompanhar a reunião.

O gesto de desrespeito e de suspensão do diálogo será avaliado na assembleia desta quinta-feira, às 17h, no Salão da Igreja Matriz.

É na assembleia que os servidores decidirão se aceitam o reajuste anunciado pela imprensa ou se continuarão mobilizados para avançar nas reivindicações.

O rompimento das negociações é uma jogada política do prefeito para tentar impor sua vontade, passando por cima do diálogo e da opinião das servidoras e servidores.

O reajuste de 1,76% e o aumento de R$ 50 no vale-alimentação estão abaixo da reivindicação dos servidores, não corrigem as perdas salariais do governo Olizandro e mantêm a perda de R$ 300 sofrida pelos aposentados com o corte do abono.

No documento divulgado pela Prefeitura, Hissam ofende os sindicatos, rompe de forma unilateral com as negociações e desrespeita todos os servidores municipais.

Cabe a nós, servidoras e servidores, responder a esse desrespeito com o fortalecimento da nossa mobilização! Mobilize o seu local de trabalho e venha para a assembleia!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO



Acompanhe nossas redes sociais